João Alves da Silva, conhecido como João Massaranduba, 68 anos, foi encontrado morto nesse sábado (26.04), em um sítio na Linha G4, Km 20, no município de Colniza, a 1.039 km de Cuiabá. O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição.
Conforme boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via 190 por uma mulher, que relatou ter recebido a notícia de seu tio, morador da região, sobre a presença de um corpo no pasto da propriedade.
A testemunha disse que conseguiu contato com o proprietário do sítio, que confirmou que João era seu funcionário, atuando como caseiro no local. Diante da situação, policiais militares e civis foram até a fazenda e localizaram a vítima caída já exalando forte odor.
O corpo não apresentava sinais visíveis de violência. Próximo ao local, foi constatado que João realizava serviço de roçada embaixo de uma rede elétrica de alta tensão. Havia indícios de queimadura na vegetação, o que levanta a suspeita de que o trabalhador tenha sido atingido por uma descarga elétrica.
A Polícia Civil acionou a funerária para a remoção do corpo e dará sequência às investigações, incluindo a realização de perícia técnica para confirmar as causas da morte.
O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.
Leia também - Criminosos mortos em confronto com a PM são identificados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).