Um homem foi preso na noite desse sábado (26.04), em Nortelândia, município a 229 km de Cuiabá, após ameaçar de morte a própria mãe com uma arma de fogo. O caso foi registrado como posse ilegal de arma e ameaça.
De acordo com registro de ocorrência, os policiais militares foram acionados por uma mulher que relatou que sua avó estava sendo ameaçada pelo próprio filho, em sua residência. Diante da situação, os policiais foram até o endereço informado.
No local, a vítima já havia conseguido fugir para a casa de uma vizinha e confirmou que vinha sofrendo ameaças constantes do filho. Ao entrar na residência, os policiais localizaram o suspeito e encontraram uma espingarda calibre 28, sem registro, posicionada sobre uma mesa, ao lado da geladeira.
O homem recebeu voz de prisão e foi algemado, pois apresentava comportamento alterado, proferindo frases desconexas e ameaçando continuar as agressões após ser liberado.
Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia de Arenápolis, o suspeito continuou a ameaçar a mãe, afirmando que "acabaria com a vida dela" ao sair da prisão.
A neta da vítima, que reside em Alta Floresta, foi até Nortelândia para buscar a avó, temendo pela integridade dela. Segundo testemunhas, o suspeito já havia feito ameaças anteriores e sua intenção seria tomar posse da casa da mãe.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Jovem é agredida pelo namorado e pula de motocicleta em movimento
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).