Uma jovem de 27 anos foi agredida pelo namorado na madrugada deste domingo (27.04), enquanto transitavam em uma motocicleta no município de Canarana, a 643 km de Cuiabá. Para se livrar das agressões, a vítima pulou da moto em movimento.
Conforme registro de ocorrência, a jovem relatou aos policiais que estava com o namorado em uma festa na casa de amigos. Segundo ela, na volta para a residência do suspeito, ele, tomado por ciúme, começou a agredi-la com socos na cabeça enquanto ambos estavam em na moto.
A jovem disse que pulou da moto e acabou machucando o joelho. Ela disse que correu em direção a um condomínio pedindo socorro, onde foi acolhida por moradores.
Testemunhas informaram que o suspeito, ao perceber que a vítima havia sido amparada, retornou até a motocicleta e passou a danificá-la com chutes e socos, quebrando o painel, farol, retrovisores, lanternas e carenagem.
Diante dos fatos, os militares foram até a residência do suspeito, mas foi recebida pela mãe dele, que informou que o filho ainda não havia retornado.
A vítima relatou ainda que essa foi a segunda vez que sofreu agressões do mesmo suspeito e que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra ele.
A Polícia Civil investigará o caso.
Leia também - Caseiro é encontrado morto em pasto de fazenda em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).