Mais de um quilo de droga foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil na quarta-feira (12.08), no município de Diamantino (208 km a Médio Norte), culminando também na prisão em flagrante de duas mulheres e um homem.
Os presos Alisson Rodrigues dos Santos, 19, e as irmãs Angela Cristina Aldaia Xavier, 25, e Juliana Aldaia Xavier, 20, foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Conforme a Polícia Civil, os investigadores realizam diligências rotineiras quando avistaram quatro pessoas em atitude suspeita, no bairro da Ponte, próximo a Cadeia Pública da cidade.
Diante das suspeitas, a equipe efetuou a abordagem do grupo. No momento da chegada dos policiais, um dos envolvidos fugiu, ficando os três suspeitos. Com eles foram localizados um pacote de maconha pesando aproximadamente 544 gramas, e outro pacote com cerca de 470 gramas de pasta base de cocaína.
Os três detidos foram levados à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. O suspeito que fugiu do local foi identificado como sendo a pessoa de Carlos, conhecido como “Tucho”, morador do bairro Pedregal.
Nos últimos dez dias, esse foi o segundo ponto de venda de drogas fechado pela Polícia Civil no município de Diamantino.
INCINERAÇÃO – Trinta e quatro quilos de maconha foram destruídos pela Polícia Civil de Diamantino na quarta-feira (12). O entorpecente foi apreendido com o indiciado Itamar Lopes Veloso, e queimados após autorização da Justiça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).