04 de Janeiro de 2025
04 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024, 16:23 - A | A

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024, 16h:23 - A | A

crime no nortão

Dois suspeitos são presos por formação de quadrilha e um é internado após confronto

Na ação, militares apreenderam veículo, armas e simulacros, após confronto com organização criminosa

Da Redação/VGN

Três homens foram detidos na madrugada desta terça-feira (31.12), por policiais militares do 11º Batalhão, suspeitos de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e direção perigosa, em Sinop. Um quarto integrante do grupo está internado, após confronto com os militares.

Na ação, as equipes apreenderam um veículo Fiat Pálio, dois revólveres, dois simulacros de arma de fogo, uma faca, um kit de joias, uma maquininha de cartão e R$ 170 em espécie. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, durante patrulhamento tático em razão da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam denúncia de que o grupo, em um veículo Fiat Pálio, planejava o roubo de uma caminhonete Hilux. Os suspeitos, inclusive, estariam envolvidos em vários roubos no município de Sinop.

Diante das informações, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram o veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia. 

Durante a tentativa de abordagem da PM, o condutor do carro saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial por diversas ruas e avenidas.

No trajeto, os suspeitos tentaram atropelar os policiais militares que realizavam uma barreira para conter a fuga, e dispararam contra os militares, que revidaram à injusta agressão.

Na ação, três suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, receberam alta e foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia mais: Dinheiro rejeitado por Mauro é para a melhoria da qualidade de vida dos policiais

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760