Uma adolescente de 14 anos foi agredida fisicamente pela própria mãe, uma mulher de 30 anos, em Cuiabá, nas vésperas do ano novo, por volta das 21h21 desta terça-feira (31.12).
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita por uma testemunha, que informou que a agressora, identificada como tia da testemunha, teria desferido um soco no rosto da filha, causando um hematoma na região do olho. A vítima também relatou à guarnição que sofreu tapas e puxões de cabelo durante o episódio.
Ao ser questionada pelos policiais, a mãe admitiu o ato, justificando que a adolescente vinha apresentando comportamentos desrespeitosos e problemáticos dentro de casa. Segundo a agressora, em momentos de conflito, a filha reagia de forma agressiva, inclusive puxando o cabelo da mãe. Na noite em questão, a situação teria escalado, levando a mãe a desferir o soco na filha em um "ato impensado".
A Polícia Militar encaminhou as duas para a delegacia especializada em violência doméstica e familiar contra a mulher para o registro do caso. A mãe foi apresentada sem lesões corporais e não foi necessário o uso de algemas. Durante o atendimento, ela informou que está amamentando um bebê de três meses, que ficou sob os cuidados da avó.
Leia mais: Homem em situação de rua foi torturado na Estrada da Guia pela PM, diz BO
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).