Um homem de 23 anos foi preso no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, após agredir uma mulher de 37 anos, com quem tinha relação de convivência. Na casa dos suspeitos, foram encontrados joias e dinheiro que, segundo a vítima, seria proveniente de um roubo.
A Polícia Militar foi acionada por meio do CIOSP para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o agressor, sob efeito de entorpecentes, chegou à residência alterado e a agrediu com socos e tapas no rosto, além de proferir ameaças de morte. Em um ato de defesa, a mulher mordeu o tórax do suspeito e conseguiu fugir para a rua, onde foi perseguida.
Durante o atendimento policial, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, ignorando ordens de parada da guarnição. Ele tentou pular o muro, mas caiu e sofreu escoriações. Mesmo após ser verbalmente orientado a permanecer no chão, o homem investiu contra os policiais, obrigando o uso de um dispositivo não letal (taser) para sua imobilização.
Após ser encaminhado para atendimento médico na UPA Morada do Ouro, o suspeito foi algemado e levado para a delegacia especializada. Durante a abordagem, a polícia constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital, relacionado a outro processo judicial.
A vítima também relatou que o homem teria praticado um roubo na residência no dia anterior, subtraindo joias, documentos pessoais e bolsas. Peças como um cordão dourado e anéis, encontrados com o suspeito no momento da prisão, seriam parte dos itens roubados.
O caso foi registrado na Delegacia de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Leia mais: Adolescente é agredida pela mãe em Cuiabá nas vésperas de ano novo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).