A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha, formada por duas mulheres e dois homens, que roubava lojas de roupa no centro de Várzea Grande. Os quatro suspeitos foram presos na noite de segunda-feira (30.12).
Os suspeitos, identificados pelas iniciais N.D.R., K.D.S.P., A.S.S. e V.C.S.Q., foram localizados no bairro 15 de Maio após o veículo utilizado nos crimes, um Peugeot 208 branco, ser identificado. Durante a abordagem, diversos produtos furtados de lojas como Tecelagem Avenida, Lojas C&A, Rede de Farmácias Pague Menos e o supermercado Comper foram recuperados.
De acordo com a polícia, o grupo era especializado em furtos coordenados. A.S.S., de 18 anos, confessou sua participação nos crimes e revelou que os itens furtados eram divididos igualmente entre os integrantes. Em uma das residências investigadas, foram encontrados eletrodomésticos, roupas e produtos de higiene pessoal, ainda com etiquetas das lojas.
O grupo foi autuado por furto qualificado e associação criminosa. A polícia informou que todos os envolvidos possuíam passagens anteriores por crimes semelhantes. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde aguardam as medidas judiciais cabíveis.
Leia mais: Polícia Civil prende autores de furto e receptadores de carga de carnes
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).