Sebastião André Araújo Borges, 32 anos, morreu após ser atingido por pacotes de ferro que chegam a pesar uma tonelada. O incidente ocorreu nessa quinta-feira (07.11), na empresa Diferraço, no município de Barra do Garças, a 512 km de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, outro funcionário que trabalhava com Sebastião relatou que prestavam serviços no galpão de estoques de ferragens, na pilha onde ficam os pacotes de ferro, quando ocorreu o incidente.
Segundo a testemunha, eles estavam empilhando alguns pacotes com o maquinário e no momento de soltar a segundo cinta de nylon a pilha balançou, momento em que escorregou fazendo com que quebrasse a barra de sustentação.
Diversos pilhas caíram, momento em que Sebastião acabou atingido. Segundo a testemunha, os pacotes pesam até uma tonelada.
Os funcionários chamaram os responsáveis da empresa, que acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A empresa emitiu nota lamentando o ocorrido.
"A empresa Diferraço manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do seu querido funcionário Sebastião André Araújo Borges. Nesse momento dor e tristeza, nos solidarizamos expressando sinceros condolências a familiares e amigos por esta perda inestimável. Em tempo ratificamos nossos agradecimentos diante de sua dedicação e trabalho prestado à empresa".
Leia também - Vereador homenageia líder comunitário condenado por tráfico de drogas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).