Uma menina de 11 anos foi vítima de agressão na noite deste domingo (22), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, a criança procurou uma base policial em estado de pânico, relatando ter sido agredida fisicamente pela "tia paterna", C.C.C., de 40 anos, que é convivente do tio paterno da vítima.
A mãe da criança, M.C.C., compareceu à delegacia e informou que a filha é responsável por auxiliar nos cuidados da bisavó.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina, identificada como G.S.C.S., estava na casa de sua bisavó paterna, que é cadeirante, quando foi agredida pela suspeita ao tentar pegar algo na geladeira para comer. Durante o ataque, a suspeita teria batido a cabeça da criança contra a parede, desferido chutes e socos, além de ameaçá-la de morte, dizendo que já havia matado antes.
Após ouvir o relato da vítima, a guarnição policial acionou o Conselho Tutelar, representado pela conselheira J.D.S., e se dirigiu ao local da ocorrência. A suspeita foi encontrada com os ânimos alterados e resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força e de spray de pimenta para contê-la.
Ela foi encaminhada ao plantão de atendimento às vítimas de violência doméstica e familiar para os procedimentos legais. Ainda segundo o boletim, a suspeita faz uso de tornozeleira eletrônica e possui histórico criminal, incluindo um boletim por roubo seguido de morte.
Leia mais: Filho é preso por bater na mãe de 86 anos no bairro Manga em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).