O jovem João Victor de Campos Miranda, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (23.12) na BR-070, em Campo Verde, a 131 km de Cuiabá, após 18 dias desaparecido. A mãe da vítima postou um desabafo ao saber que o filho estava morto.
João Victor era morador de Várzea Grande, no bairro São Matheus, mas havia fugido do município há alguns dias, por problemas pessoais. Ele foi encontrado com as mãos e pés amarrados.
Ao saber que o filho estava morto, a mãe da vítima, identificada pelas iniciais I.C., usou as redes sociais para expressar sua dor. Além do desabafo, I.C. fez um breve conselho aos jovens:
“É meu filho... Hoje eu te encontrei sem vida, e não foi por falta de conselhos ou instruções. Você sempre foi amado. Eu disse que te encontraria para te dar um enterro digno, juntamente da sua vó que te amava tanto, e assim eu fiz. Peguem isso como exemplo jovens: o mundo do crime não compensa e no final é sua família que sofre”, declarou a mãe da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, I.C. foi informada sobre a localização do corpo do filho. Ele foi encontrado com os membros amarrados e em aparente estado de decomposição.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos necessários. O caso será investigado.
Leia também - Homem é executado a tiros no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).