A empresária Suziany Areco, 34 anos, teve sua loja destruída na noite de sábado (21.12), na avenida Doutor Meirelles, em Cuiabá, pelo ex-marido. O suspeito, que não aceita o fim do relacionamento, entrou com o carro dentro da loja da vítima.
Em relato, Suziany disse que havia acabado de sair da loja, inaugurada a menos de um mês, quando foi informada pelos funcionários de uma lanchonete próximo ao local o que havia acontecido.
“Ele me ligou diversas vezes e eu não atendi. E aí ele ligou para meu filho, que tem 13 anos, e ele contou que eu estava na loja [...] Quando cheguei em casa que vi as imagens, ele entrou com o carro para me matar”, relatou Suzi ao site jornalístico Gazeta Digital.
Testemunhas informaram que ele bateu na porta três vezes, achando que ela ainda estava no local. Posteriormente, ao não ser respondido, ele deu ré com o veículo e entrou com o carro dentro da loja.
A vítima e o suspeito estão separados desde setembro e ela, inclusive, já possui medida protetiva e botão do pânico, visto que a perseguição do ex-marido é constante.
O prejuízo da loja ainda não foi calculado, mas a ação destruiu as portas do local, os balcões e diversos produtos. Ele ainda não foi preso.
Leia também - Filho é preso por bater na mãe de 86 anos no bairro Manga em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).