Marli Alves, 45 anos, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (23.12) dentro de sua própria residência no bairro Vila Nova, em Paranatinga, a 375 km de Cuiabá. O autor do crime é o namorado dela, José Altair, 47 anos, que fugiu rumo à Primavera do Leste.
Os agendes foram acionados nesta madrugada com a informação de que uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência. Já na parte da manhã, a polícia foi informada que José Altair havia sido encontrado morto, conforme os indícios, ele cometeu suicídio.
Segundo informações da Polícia Civil, após matar a namorada, ele ligou para a babá do filho de Marli e confessou o crime e pediu que ela fosse cuidar da criança e fugiu para Primavera do Leste, na motocicleta YBR da vítima.
Ambos os locais foram periciados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para demais procedimentos.
Procure ajuda
O CVV (Centro de Valorização da Vida) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. O atendimento é realizado pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site www.cvv.org.br, via chat e e-mail, pelo [email protected].
Caso semelhante
No sábado (21), Ivete Maria da Silva, 37 anos, foi assassinada a tiros pelo companheiro, 34 anos, em uma residência na rua 7 de Setembro, no bairro Vila Arthur, próximo à Distribuidora Vapt Vupt, em Várzea Grande. Leia matéria relacionada - Homem mata esposa em residência de Várzea Grande
O suspeito foi socorrido com ferimentos na cabeça e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande e morreu logo depois. Leia matéria relacionada - Homem que atirou contra si mesmo após matar esposa morre no PS/VG
Leia também - Morador de VG é encontrado morto e mãe desabafa: "O mundo do crime não compensa"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).