O taxista Claudionor Alves da Cruz, 55 anos, conhecido com Sabiá, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28.09), dentro do córrego Estaca, zona rural de Tangará da Serra (a 245 km de Cuiabá). Sabiá havia trabalhado no período noturno, mas não retornou pela manhã.
Segundo informações do cabo Jorge da Polícia Militar, por volta das 8 horas, a equipe recebeu informação de um cadáver que estava dentro de um córrego, localizado entre o município de Tangará da Serra e Nova Olímpia.
“Logo depois recebemos a informação de que havia um táxi, abandonado na entrada da cidade de Tangará, foi deslocado policiais para o local que constatou no veículo abandonado vestígio de sangue”, relatou o policial.
Segundo ele, a família do taxista compareceu ao Cisc, onde relatou o desaparecimento da vítima e informou as caracteristicas do desaparecido.
“Vieram relatar que ele trabalhou a noite e não havia retornado para casa de manhã. E pelas características de roupa que eles repassaram, já desconfiamos que o cadáver encontrado poderia ser do taxista. Quando o pessoal da perícia chegou ao local, eles confirmaram a identidade”, relatou ao oticias o cabo Jorge.
Segundo o militar, inicialmente foi descartada a possibilidade de roubo, pois o veículo havia sido abandonado logo na entrada da cidade. Também é investigado a informação de um desentendimento do taxista, com um rapaz durante uma exposição na cidade.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).