Uma tentativa de chacina ocorrida na comunidade Assentamento Florestã Fernandes, zona rural de São José dos Quatro Marcos, a 310 Km de Cuiabá, terminou com uma pessoa morta na noite de quinta-feira (28.11).
O principal suspeito dos crimes foi indetificado com as iniciais V.E.S., de 44 anos. Ele teria atacado sua ex-companheira, filhas e outros membros da família em um episódio de violência doméstica, que culminou em uma morte e vários feridos. Logo após o crime, ele enviou um áudio relatando o crime.
"O Dri, só pra te avisar, que eu matei seu pai, matei a Dona Ana, matei a Lucélia e matei a Tainara, a Thalita, vai lá e vê se tem algum vivo ainda para socorrer pra ver se salva, a minha vida já foi para os infernos, tchau", afirmou.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o suspeito teria se encontrado com sua ex-esposa sob o pretexto de conversar sobre a relação. No entanto, a situação tomou um rumo trágico quando ele a trancou as duas filhas, uma de 16 anos e outra de 15 anos dentro da residência.
Armado com uma faca, ele atacou a esposa, que sofreu um corte profundo no pescoço. Uma das filhas conseguiu escapar pela janela e buscou abrigo em um milharal, enquanto a outra não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem vida no local.
Posteriormente, o suspeito teria se dirigido à casa dos ex-sogros. Ambos também foram atacados, sofrendo ferimentos graves no pescoço, mas sobreviveram após serem socorridos e encaminhados ao Hospital de Araputanga.
De acordo com o relato da filha que sobreviveu, o pai havia feito ameaças anteriormente, mas sem registro policial. Na noite do crime, ele teria escondido a faca atrás das costas antes de iniciar os ataques. Ela conseguiu se salvar ao fugir pela janela e, posteriormente, alertar um tio, que estava nas proximidades e acionou as autoridades.
Equipes da Polícia Militar realizaram diligências intensivas durante a noite, incluindo um cerco ao local do crime e busca por áreas rurais próximas. O suspeito foi visto em alta velocidade em uma motocicleta na companhia de uma mulher não identificada, mas conseguiu escapar após abandonar o veículo em uma área de mata.
O suspeito segue foragido, e as investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos. O veículo utilizado na fuga foi apreendido para auxiliar nas investigações.
Leia mais: Atirador mascarado invade festa, tenta fazer chacina e deixa um morto e quatro feridos em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).