O suspeito Paulo Ricardo da Silva Ferreira é apontado como um dos autores do homicídio que vitimou o sargento da Polícia Militar, Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, executado na última segunda-feira (22.01), no município de Pedra Preta (238 km de Cuiabá). Leia matéria relacionada: Sargento da PM de folga é assassinado a tiros em MT
Conforme a Polícia Civil, as investigações apontaram que os autores dos disparos contra o sargento estavam em um veículo Renault Sandero, que foi abandonado e localizado parcialmente queimado, no bairro Monte Orebe, no município. Dentro do veículo, as equipes encontraram alguns documentos que levaram à identificação de Paulo como um dos envolvidos no crime.
Com base nos indícios, foram realizadas outras diligências que confirmaram o envolvimento do suspeito no crime e as equipes apuraram ainda ele que tem uma arma registrada em seu nome e é considerado de alta periculosidade. Diante dos fatos, Paulo teve o mandado de prisão decretado pela Vara Única de Pedra Preta e é procurado pelas equipes da Polícia Civil e Militar.
Djalma foi morto com vários disparos de arma de fogo, enquanto caminhava na calçada do centro de eventos da cidade, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. Os exames periciais constataram que o sargento foi alvejado com mais de 10 disparos.
Leia mais: Corpo de sargento executado a tiros é velado na Câmara de Vereadores e será enterrado hoje
A Polícia pede colaboração da população do Estado com qualquer informação que possa ajudar na investigação. As denúncias podem ser feitas de forma anônimas e sigilosas, nos números 190 e 197.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).