O corpo de L.M.S.C., 24 anos, desaparecida desde o dia 20 de abril, foi encontrado na madrugada dessa sexta-feira (25.04), enterrado em uma área onde funciona uma pedreira, em Diamantino, a 182 km de Cuiabá. No local, agentes localizaram um veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, que teria sido utilizado para o transporte da vítima.
Após escavações próximas ao alojamento onde residia um dos suspeitos, a equipe policial encontrou o corpo enterrado. A área foi isolada e a Perícia Técnica (Politec) foi acionada.
Durante a ação, dois homens foram identificados como suspeitos. J.P.S.F. e J.F.S., ambos moradores da região, apresentaram informações contraditórias à polícia e chegaram a ocultar a chave do veículo utilizado no crime.
Conduzidos à Delegacia de Diamantino, os dois poderão responder por obstrução da investigação criminal. O principal suspeito, identificado apenas como "Jackson", continua sendo procurado pelas autoridades.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.
Leia também - Federação entre União e PP e janela partidária vão influenciar nas composições políticas, avalia senador
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).