A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (25), três irmãos, de 32, 24 e 21 anos, pelo assassinato de Letícia Maria da Silva Campos, 24 anos, em Diamantino, a 183 km de Cuiabá. A jovem foi espancada até a morte e teve o corpo enterrado em uma área de mata próxima a uma pedreira na cidade.
O desaparecimento foi registrado pela mãe da vítima na segunda-feira (21), após Letícia não retornar de uma tabacaria em Alto Paraguai, onde foi vista pela última vez. Imagens de câmeras de segurança do programa Vigia Mais MT, mostraram a jovem entrando em um carro com os três irmãos e um amigo. Após perceber algo errado durante o trajeto, Letícia puxou a chave de ignição do veículo, momento em que o amigo se afastou e os irmãos iniciaram a agressão fatal.
Após o crime, os suspeitos ocultaram o corpo e utilizaram um outro veículo emprestado para transportá-lo até o local onde foi enterrado. Os três foram autuados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil segue investigando para apurar se houve a prática de outros crimes, como estupro, e se há a participação de outros envolvidos. O inquérito será concluído em até 10 dias. (Com PJC).
Leia também- Corpo de jovem desaparecida é encontrado enterrado em Pedreira
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).