A proprietária de um prostíbulo, identificada pelas iniciais V.G.P., quebrou uma garrafa de vidro e atacou o funcionário A.S.S., após ele se recusar a fazer um programa sexual com outro homem, na madrugada deste sábado (26.04), em Guarantã do Norte, a 709 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando V.G.P. exigiu que o funcionário atendesse um cliente, mas ele se recusou, alegando ser casado com outro homem que também trabalha no bar, e que seu acordo de trabalho era apenas para serviços de atendimento e não sexual. A negativa irritou a dona do bordel, que passou a ofendê-lo verbalmente. A discussão escalou rapidamente até que V.G.P. quebrou duas garrafas, avançou contra A.S.S. e o feriu com cortes profundos no tórax e no braço.
Diante da situação, o namorado do jovem, ao tentar defendê-lo, também foi atacado e sofreu cortes na cabeça. Após o ataque, as vítimas fugiram correndo pela rua em busca de socorro e foram atendidas no Hospital Nossa Senhora do Rosário.
A dona de bordel tentou justificar o ataque, dizendo que os funcionários estariam usando drogas no local, versão contestada pelas vítimas. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal.
Leia também - Mãe tenta esfaquear ex-companheiro na frente do filho, em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).