A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (23.02) um homem acusado de comercializar arma de fogo na região do bairro Potiguar, próximo ao Zero Km, em Várzea Grande. Também foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, roupa camuflada e coturno usado pelo suspeito.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão e a apreensão ocorreram durante a Operação Repressão ao Tráfico de Drogas, determinada pelo comandante, tenente-coronel Jean Klebber Brito.
“A operação com apoio da nossa agência de inteligência do Batalhão, conseguimos abordar esse indivíduo que estava tentando comercializar uma arma de fogo, irregular na região do bairro Potiguar, próximo a rotatória do zero Km. Fizemos várias diligências e foi constatado que ele (acusado) vinha comercializando arma de fogo ou alugando – como empréstimo – para infratores da lei”, relatou o tenente Marcondes.
Leia também: Família procura empresário desaparecido em Cuiabá
Segundo ele, todo esse material estava em diferentes residências de familiares: “Conforme relato dele e também de vizinho, além de comercializar ele (acusado) usa o artifício de fazer segurança durante a noite, nas ruas e até mesmo o comércio, até porque o cidadão de bem não sabe a procedência do indivíduo”, declarou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).