Três pessoas da mesma família, Luzimar Costa da Silva, 40, Maria Eduarda Ruppenthal, 19, e um menino de 10 anos, morreram em decorrência de acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e uma carreta na manhã dessa quarta-feira (18.12), na BR-163, em Sonora, Mato Grosso do Sul.
Conforme o Portal de Notícias Campo Grande News, a família era moradora do município de Tangará da Serra, a 243 km de Cuiabá, e seguiam para Rio Grande Sul, onde passariam as festas de fim de ano.
Na caminhonete estavam o motorista, Antenor Ruppenthal, a esposa Luzimar, os dois filhos do casal, Maria Eduarda e uma criança de 7 anos, e o neto de Antenor.
Aos policiais, o motorista da carreta relatou que seguia sentido Coxim/Sonora quando um dos pneus dianteiros estourou e ele acabou perdendo o controle da direção. O veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com a S10.
Com o impacto, Luzimar, Maria Eduarda e a criança de 10 anos morreram no local. Antenor, o filho de 7 anos, e o motorista do caminhão foram socorridos em estado grave.
O atual estado de saúde das vítimas não foi informado.
A jovem Maria Eduarda Ruppenthal cursava Odontologia. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce da jovem. “Com profunda tristeza, nos despedimos da nossa irmã Duda, uma menina meiga e cheia de vida, devota de Nossa Senhora Aparecida”, diz trecho da homenagem.
Leia também - Confronto entre policiais ocorreu quando os três faziam "bico" para seguradora, diz jornal
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).