06 de Novembro de 2024
06 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022, 11:56 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022, 11h:56 - A | A

investigador da PC

Preso por peculato, vereador é solto sem pagar fiança em Cáceres

Preso por peculato, vereador é solto sem pagar fiança em Cáceres

Gislaine Morais/VGN

O investigador da Polícia Civil, vereador do município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), R.N da S., 48 anos, teve a liberdade concedida na manhã desta quarta-feira (21.09) durante audiência de custódio. O parlamentar foi preso em flagrante nessa terça (20), pelo crime de peculato.

Conforme ocorrência, o investigador estava utilizando uma caminhonete Hillux apreendida para fins particulares. O fato foi constatado nesta terça-feira e o policial civil preso em flagrante pela própria instituição, em posse do veículo.

Na decisão, o juiz de Direito plantonista, José Eduardo Mariano, alegou que os motivos narrados no flagrante não são suficientes para prisão do vereador. Além de se tratar de réu primário e o parlamentar ter residência fixa na cidade de Cáceres.

Consta da decisão, que o parlamentar deve informar os endereços onde poderá ser encontrado, comunicar juízo criminal mudança de endereço, comparecer a todos os atos processuais e abster-se da prática de crimes ou contravenções penais.

“Aceitas as condições, e advertida ao beneficiário de que o descumprimento das medidas impostas importará em imediata expedição de mandado de prisão, cumpra-se o presente o alvará de soltura, se por outro motivo não estiver preso”.

Leia também 

Desmanche é fechado e motocicletas furtadas em Cuiabá e VG são recuperadas

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760