Cerca de 10 pessoas conduzidas em flagrantes até a delegacia, 12 veículos apreendidos e um recuperado, três armas de fogo e três simulacros apreendidos. Esse é o resultado, até o momento, da “Operação Carga Máxima 2”, desencadeada pelo Comando Regional II (CRII) em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (14.11).
A operação se estenderá até a noite da próxima terça-feira (20). São mais de 60 policiais militares trabalhando ostensivamente para reforçar o policiamento nas ruas do município, diminuir a criminalidade e evitar a migração de crimes entre a Cidade Industrial e Cuiabá.
Em entrevista ao VG Notícias na sexta-feira (16), a tenente coronel Ridalva Reis, salientou que o principal objetivo da operação é aumentar a sensação de segurança da população.
“Nosso foco tem sido combater a criminalidade, com o auxílio de levantamento de dados estatísticos, em que apontam os principais locais onde são praticados determinados tipos de crimes. Intensificando policiamento em praças públicas e comércio” enfatizou.
Segundo a tenente, durante a ação, policiais realizaram rondas, barreiras e blitz, na tentativa de localizar armas, drogas, veículos com irregularidades e evitar ações como roubo, furto e homicídio. “A operação tem como finalidade maior, diminuir os crimes de roubo, furtos e homicídios no município” finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).