Guilherme Dias de Miranda teve o mandado de prisão temporária, por 30 dias, decretado pela12ª Vara Criminal, Cuiabá, sob acusação de ter encomendado a morte do personal trainer, Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, que é filho do vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM). Guilherme é dado como foragido.
O crime ocorreu em 08 de novembro, no bairro Duque de Caxias. Danilo estava em seu veículo Honda Civic, e segundo informações de testemunha, quando estacionou o carro e desceu foi alvejado por cinco tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta.
De acordo com informações da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso, foi cumprido mandado de busca na casa do suspeito.
Ainda, segundo a DHPP, Guilherme Dias de Miranda é marido de uma aluna da academia, onde o personal era instrutor. “A aluna teve ordem de busca para apreensão do celular dela, que foi entregue espontaneamente” disse a assessoria da DHPP.
Conforme a delegada Alana Cardoso, que coordena a equipe de buscas, Guilherme reside no Condomínio Rubi, na Rodovia Mario Andrezza, em Várzea Grande. O local foi encontrado vazio e com aparência de que fugiram recentemente.
“No registro do condomínio consta que o casal saiu às 10h47, desta terça-feira (14.11). Durante a permanência dos policiais na residência, a mulher do mandante chegou no imóvel e apresentou o aparelho celular” contou a delegada, que completou que o suspeito é considerado foragido da Justiça.
Alana Cardoso trata o crime como motivação passional.
Leia matéria relacionada Não tenho conhecimento dele ter tido relação com nenhuma mulher casada, diz Nilo Campos sobre seu filho
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).