Quatro pessoas foram presas e três menores foram apreendidos, na manhã desta quinta-feira (31.01), na operação “Ordem na Casa”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil em parceria com a Polícia Militar, no município de Vera (458 km ao Norte). A operação com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na cidade contou com apoio de policiais das cidades de Sinop (500 km ao Norte) e Feliz Natal (536 km ao Norte).
A operação que iniciou às 06 horas da manhã deu cumprimento a oito mandados de busca e apreensão em residências, onde supostamente funcionavam comércios de substâncias entorpecentes. Em uma das residências, foram encontrados três pés de maconha sendo cultivados.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o comércio de entorpecentes no município de Vera é abastecido por traficantes da cidade de Sorriso (420 km ao Norte).
Foram presos em flagrante Donato Matine, 57 e Ronaldo Gomes, 22, e apreendidos os menores G.G.M. 15, e L.G. 17 conhecidos na cidade como “Indinhos”. A acusada Aparecida Barbosa Ferreira, conhecida como “Cida Gorda”, foi presa pelo crime de receptação.
O menor J.G., 15 anos, foi apreendido em uma “boca de fumo” na região central da cidade, onde também foi preso Rudivan Cavanha, conhecido como “Tatá”, acusado de posse ilegal de munições e artefatos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).