Dois homens, 26 e 27 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (26.05), acusados de efetuarem disparos de arma de fogo contra a residência de um policial militar, em Várzea Grande.
Segundo informações, o militar registrou um boletim de ocorrência (B.O), na madrugada de sexta (26), relatando que sua casa foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, que acertaram a porta da sala, janela do quarto e pia da cozinha. No local, foram localizados diversos projéteis de revólver calibre 38.
Em diligências, os policiais encontraram os criminosos no bairro Novo Mato Grosso. Com um dos suspeitos, os militares encontraram diversas porções de droga e uma munição calibre 38, e com o outro, também porções de drogas.
Indagados sobre o envolvimento no atentado contra o PM, eles disseram que o atentado ocorreu após a morte de um integrante de uma facção criminosa e que eles seriam os responsáveis por darem uma 'resposta' à ação policial.
Um dos suspeitos ressaltou ainda que em sua residência também havia mais drogas que seriam comercializadas neste final de semana na região. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.
As equipes saíram em buscas e localizaram no imóvel, em cima de um guarda-roupa, um tablete de maconha, quatro munições calibre 38, embalagens plásticas para venda das drogas, uma balança de precisão e três aparelhos celulares.
Diante dos fatos, os suspeitos e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia.
Leia também
Acusado de matar advogado se apresenta, fica em silêncio durante depoimento e é preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).