Madalena Alves da Silva, 64 anos, morreu em decorrência de um acidente trânsito no km 07 da MT-458, sentido a mineração Taboca-ALL, no município de Pedra Preta, a 246 km de Cuiabá.
Conforme registro, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente, e quando chegaram no local encontraram a idosa caída ainda com o capacete, mas já sem vida. A motocicleta Honda Biz estava ao lado do corpo.
Os familiares foram até o local, e um dos filhos relatou aos policiais que a mãe teria saído para levar o neto até a mineradora. Segundo ele, os filhos já tinham conversado com a mãe na noite anterior e pedido para ela não sair, pois ela não estava se sentido bem e seria perigoso.
O filho disse que hoje pela manhã foi procurar a mãe e não a encontraram, então acharam que pudesse ter acontecido algum problema com a moto, mas não imaginavam a tragédia.
Diante dos fatos, A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também - Tia diz que família está revoltada e não acredita que Santrosa Batidão foi alvo de facção
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).