“Oi minha estrelinha. Essa noite não foi nada fácil, mas obrigada por ter vindo me visitar nos meus sonhos, você não queria ir ... mas temos que aceitar a vontade do pai. Queria hoje te mandar mensagem como todos os dias dizendo que iria treinar, queria chegar hoje na academia e te ver me esperando, minha amiga eu não sei como vai ser daqui pra frente, na verdade é uma mistura de medo, saudade, e desespero, você tão jovem e cheias de sonhos se foi tão cedo, vá em paz minha princesa e cuide de nós aqui”, lamentou Raitina Estefanie, amiga da personal Eliane Weber, 31 anos, que morreu no domingo (18.11), após bater a moto que pilotava em uma caçamba de entulho.
Já o amigo e ex-aluno da personal, Fabrício Gonçalves de Souza, relatou no Facebook que há duas semanas havia percebido que amiga estava pouco desmotivada. “Há duas semanas atrás percebi que faltava um pouco motivação e que poderia dar algumas palavras de apoio e incentivo. Como amigo e aluno sempre reconheci o seu esforço e sua luta. Foram minhas últimas palavras. Mas que fique como homenagem. Que o Senhor conforte o coração de seus filhos e os anjos te recebam nos céus!”
Consta do boletim de ocorrência, que a vítima perdeu o controle da moto no cruzamento da avenida dos Ypês, com a rua das Perobas, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Ela desequilibrou e bateu na caçamba que estava na lateral da pista.
Eliane chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional com fraturas e escoriações pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada na unidade de saúde.
O corpo foi levado para passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).