Imagens mostram o desespero do pai ao achar seus dois filhos mortos, Mickael Augusto Gomes de Oliveira, de 16 anos, e Mickeias Augusto Gomes de Oliveira, de 18 anos. Os jovens foram baleados durante um confronto na madrugada dessa quinta-feira (30.05), no bairro Três Barras, em Cuiabá.
Desesperado, o pai se pergunta o que os filhos estavam fazendo naquele lugar. "Os dois são meus filhos! O que estavam fazendo aqui, meu Deus?", exclamou. Abalado com a situação, um popular chegou a perguntar se os dois eram filhos dele: "Se os dois forem dele, ave maria, irmão", lamentou o homem.
Leia matéria relacionada - Irmãos são mortos a tiros nesta madrugada (30) em Cuiabá
Conforme registro de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram Mickael caído com ferimentos causados por arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas constataram a morte do adolescente no local.
Mickeias Augusto chegou a ser socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro. Na unidade de saúde, a equipe médica informou que o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Leia também - Quatorze funcionários são sequestrados em empresa; três foram encontrados mortos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).