Uma jovem, identificada pelas iniciais I.S.S.A 19 anos, com uma criança, procurou ajuda em um hotel após ser espancada e sofrer ameaças do companheiro, J. O. A, 23 anos, na manhã dessa sexta-feira (08.09), em Paranatinga (a 375 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 06 horas a jovem chegou correndo e “desesperada” em um hotel do município, pois estava com medo do seu companheiro, que havia acabado de agredi-la, com socos. Os funcionários do hotel chamaram a Polícia Militar.
Aos policiais, ela relatou que as brigas com o parceiro eram frequentes e, desta vez, a discussão iniciou por ciúme em uma festa em que eles estavam.
Segundo ela, quando o casal chegou na residência onde moram, o suspeito ficou agressivo e quebrou um móvel da casa. Durante a discussão, a vítima cortou o pé com cacos de vidros e foi agredida com socos pelo companheiro.
Ainda conforme o boletim, o suspeito foi preso na casa da mãe dele e apresentava indícios de embriaguez, e estava com escoriações, que segundo ele, foram causadas pela vítima.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que tomará as medidas cabíveis.
Leia mais: Mulher é morta a tiros e corpo é encontrado caído próximo de praça em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).