O suposto caso de feminicídio que aconteceu na última segunda-feira (20.09), no município de Poxoréu (a 264 km de Cuiabá), envolvendo o casal Danieli Botelho Pedroso, 28 anos e Renilson Reginaldo Santos, 33 anos, teve uma reviravolta na manhã de hoje (22), e agora é tratado como homicídio, seguido de suicídio.
Ontem (21), conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio. E no local foram informados que quem comunicou os fatos teriam sido uma criança de três anos.
Leia matéria relacionada - Homem mata esposa e se suicida em seguida; filha de 3 anos avisa os vizinhos em MT
No entanto, em um vídeo feito ainda na noite de ontem (21), e divulgado nesta quarta (22), o delegado Rafael Fossari contou que pela dinâmica dos fatos, como foi encontrada a arma e também depois de conversa com peritos, a tese é que a mulher matou o esposo e em seguida atirou contra si mesma.
Segundo o delegado a criança de três anos, é filho de Reginaldo, e foi ele quem contou para os vizinhos que a tia teria matado seu pai.
“Diante dos fatos, nesse primeiro momento tratamos como homicídio, seguido de suicídio, mas as investigações ainda estão no início e testemunhas já estão sendo ouvidas. Em breve vamos resolver este caso e concluir o inquérito”, declarou Fossari.
Renilson, segundo o delegado, fazia uso de tornozeleira eletrônica, pelo crime de tentativa de homicídio e teria saído da cadeia em abril deste ano. Danieli também tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e estelionato.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).