Uma mulher foi presa em flagrante por receptação de peças automotivas roubadas, avaliadas em R$ 100 mil, na quinta-feira em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de dezenas de peças, incluindo módulos de caminhão.
Conforme a Polícia Civil, em Rondonópolis foi cumprido um mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá), relacionada a um roubo ocorrido em 1º de fevereiro deste ano. Na ocasião, indivíduos armados invadiram uma residência e roubaram módulos de motor de caminhão e peças automotivas.
Durante as investigações, a Delegacia especializada de Tangará da Serra identificou que o receptador dos produtos roubados residia em Rondonópolis e, diante disso, representou pela busca e apreensão, que foi cumprida com sucesso nessa quinta (14).
No endereço do alvo da busca, foram apreendidas diversas peças roubadas e furtadas no município, algumas que estão sendo investigadas pela unidade especializada, além de outras que foram roubadas em Tangará da Serra.
A mulher que se encontrava na residência foi encaminhada à unidade da Polícia Civil e autuada em flagrante pelo crime de receptação.
Leia também - Pai é preso por estuprar filha de 13 anos após mãe denunciar abuso à polícia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).