Um homem, 29 anos, foi preso na madrugada deste sábado (19.11), na rodoviária de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), após assediar uma mulher, 35 anos, esposa de um policial penal.
Conforme ocorrência, a vítima embarcou no município de Comodoro (a 639 km da Capital), com destino a cidade de Cáceres. Segundo ela, no ônibus, um homem na poltrona do lado oposta que ela estava, começou a encará-la desde o início da viagem.
A vítima contou que quando cochilou, acordou assustada com o suspeito em pé no corredor, passando as mãos em seu cabelo e ainda pediu para ficar ao seu lado. Mesmo após a negativa, o homem ficou insistindo.
O suspeito só parou, pois na rodoviária de Pontes e Lacerda, um homem entrou e sentou ao lado da vítima. Mas mesmo assim, ele ficou dizendo palavras de cunho sexual para a mulher.
Quando a vítima chegou no destino, comunicou o marido, que entrou no ônibus e tirou o suspeito. Ele foi detido até a chegada dos policiais militares.
Ele foi conduzido à delegacia. Celulares e notebook que estavam com o suspeito foram apreendidos para realizar perícia afim de investigar possíveis crimes sexuais.
Leia também
Manifestantes seguem bloqueando trechos da BR-163 com pneus queimados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).