Um homem, 36 anos, identificado pelas iniciais G.A.O., foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (23.05) no bairro Canelas, em Várzea Grande, acusado de desviar produtos alimentícios da empresa em que trabalha.
Conforme a ocorrência, o suspeito trabalha como motorista na empresa há cerca de seis meses. As suspeitas contra ele começaram no segundo mês, quando funcionários verificaram que diversos alimentos não foram entregues aos clientes, mas devido à falta de provas, ele foi mantido no emprego.
Contudo, na noite dessa quinta-feira, o motorista foi visto com o caminhão da empresa fora de rota, momento que, diante das suspeitas, foi seguido por outro funcionário, que o acompanhou por diversas ruas, até que o suspeito parou em frente a uma residência e desceu com uma caixa, contendo diversos produtos da empresa.
Devido à situação, a testemunha acionou a Polícia Militar que flagrou o suspeito saindo de motocicleta com uma caixa de papelão com os alimentos, comprovando a denúncia inicial.
Questionado sobre os produtos, G.A.O. alegou que se tratavam de sobras de entrega e que leva para casa para distribuir entre seus familiares. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
No material apreendido foi encontrado 16 pacotes de coxinha grande, um pacote de coxinha pequeno, um pacote de risole, quatro pacotes de pão de queijo grande e três pequenos.
Leia também - Homem é preso após criança relatar que "vovô colocou dedo com força" em suas partes íntimas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).