Francisca Pereira da Silva, 38 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, homem de 57 anos, no final da noite dessa quarta-feira (20.11), na residência do casal no bairro Jardim Vetorasso II, no município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, os policiais militares que atenderam a ocorrência, informaram que a mulher foi agredida com golpes de ferramentas pesadas. Segundo informações de um site local, Francisca foi morta por golpes de marreta e picareta. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta.
A mulher chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no local do crime e foram apreendidos os objetos usados para golpear a vítima.
A Polícia Civil informou, ainda, que familiares da vítima estão sendo ouvidos na manhã desta quinta-feira (21), e as equipes da DHPP estão em busca pelo suspeito.
Leia também - Motorista bêbado em alta velocidade mata motociclista em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).