Uma mulher transexual, identificada pelas iniciais V.M.M., 24 anos, foi presa na noite dessa quarta-feira (20.11), após incendiar a barbearia do companheiro, L.P.P., 39 anos, no município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que tudo começou após a amásia colocar fogo em suas roupas e gravar a ação. L.P. disse que decidiu procurar a delegacia, momento em que encontrou a suspeita, e ela estava com um galão cheio de gasolina. Ele disse que após ser agredido por golpes de capacete, conseguiu fugir e procurar a polícia.
Contudo, no tempo em que a vítima foi procurar ajudar, V.M. foi até a barbearia, jogou a gasolina e incendiou o local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada e constatou que as chamas destruíram o estabelecimento.
Os militares localizaram a suspeita ainda no local dos fatos, e ela acabou sendo conduzida à delegacia. Indagada sobre um ferimento na boca, ela disse que foi agredida pelo companheiro horas antes do ocorrido.
Vítima e suspeita entregaram na delegacia imagens de todos os fatos narrados.
Leia também - Duas mortes violentas em menos de 10 horas em Sinop; Estado inerte frente à escalada das facções criminosas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).