A Polícia Civil de Mato Grosso por meio da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá deflagrou nesta terça-feira (1º.04) a Operação "Saldo Devedor" com o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em Cuiabá e Várzea Grande.
Na operação, um dos alvos estava localizado no bairro Mapim, em Várzea Grande, onde as equipes policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão. Em Cuiabá, as buscas ocorreram nos bairros CPA III, CPA IV, Dom Aquino, Centro América e Village Flamboyant. Em um dos endereços na Capital, foi constatado o crime de furto de energia, e o suspeito foi preso em flagrante.
Documentos, equipamentos eletrônicos e outros materiais foram apreendidos e serão analisados para o andamento das investigações. Os envolvidos, que integravam um grupo criminoso especializado em golpes virtuais e movimentações financeiras fraudulentas, causaram prejuízos à população e ainda têm vítimas a serem identificadas.
O delegado Pablo Carneiro, que coordena as investigações, informou que as apurações continuam e os suspeitos serão formalmente ouvidos sobre os crimes em andamento.
Leia também - Engavetamento entre carretas e utilitárias deixa dois feridos na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).