Uma jovem de 25 anos foi agredida e teve parte do cabelo raspado na tarde de segunda-feira (31.03), no bairro Alvorada, em Cuiabá, após tentar terminar seu relacionamento. O suspeito, de 37 anos, fugiu e ainda não foi localizado.
A vítima relatou que estava em um relacionamento há aproximadamente quatro anos e, há dois meses, foi pedida em noivado. No entanto, decidiu terminar após discordar das atitudes do companheiro, especialmente após encontrar uma caixa de isopor cheia de entorpecentes na casa do casal.
Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito usou uma máquina de cortar cabelo para raspar a parte frontal do cabelo da vítima, causando ferimentos, alegando que ela havia "ferido seu ego".
Além disso, ele a golpeou com uma tesoura e tentou pegar uma faca na cozinha, mas a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou o agressor. A vítima teme por sua vida e solicitou medidas protetivas. O caso foi registrado para os devidos procedimentos legais.
Leia também - Homem invade sítio para roubar joias e morre baleado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).