Um homem, identificado pelas iniciais R.S.D., 43 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (1°.04) após ameaçar, agredir e assediar funcionários do Hospital e Maternidade Laura de Vicunã, no Centro de Nobres, a 122 km de Cuiabá.
Testemunhas relataram que um homem estava no interior do prédio quebrando vidros, cadeiras, agredindo funcionários e assediando as funcionárias. Quando a polícia chegou no local, o suspeito estava em luta corporal com um médico da unidade.
Ao ser contido, com uso de força policial, o suspeito gritava que iria manter relações sexuais com a recepcionista. Ela relatou que momentos antes ele teria invadido o balcão da recepção e tentou passar a mão em suas partes íntimas.
Outra testemunha, que estava com um bebê de cinco meses, precisou se esconder quando o suspeito começou a falar palavras de cunho sexual para não sofrer um mal maior.
O suspeito foi conduzido à delegacia para demais procedimentos necessários. Ele estava com lesões ocasionadas pelos vidros quebrados e luta corporal com os funcionários do hospital.
Leia também - Jovem morre esmagado por elevador de alimentos em frigorífico
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).