Uma adolescente de 13 anos sofreu uma tentativa de estupro no fim da tarde de segunda-feira (31.03) no bairro Barreiro Branco, Vila Santa Fé, em Cuiabá. Vizinha conseguiu impedir o crime, mas o suspeito fugiu.
A mãe da vítima disse que estava no trabalho quando recebeu uma ligação de sua vizinha informando o que havia acontecido.
Em relato, a vizinha disse que cuida da adolescente enquanto a mãe dela está trabalhando. Na ocasião, deu falta da menina e foi procurá-la na casa dela, que fica em frente à sua.
Ao entrar no quarto da adolescente viu um homem, conhecido como "Rondônia", em cima da vítima, sendo que ela já estava sem a parte de cima da roupa. Nesse momento, ela gritou e correu para pegar um facão.
Quando saiu na rua, deu de cara com o suspeito com a blusa jogada no ombro, tentando lhe intimidar dizendo: "você não viu nada, fica na sua".
O boletim de ocorrência foi registrado para demais procedimentos necessários. Em verificação na residência do suspeito, foi confirmado que ele não estava lá, deixando somente seus pertences.
Leia também - Homem é preso após invadir hospital e agredir funcionários em Nobres
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).