A menina de seis anos, atingida por uma palmeira na tarde de ontem (13.09), enquanto brincava na piscina de uma residência localizada no bairro Ipase, em Várzea Grande, não resistiu a cirurgia e morreu horas após dar entrada no Pronto-Socorro municipal.
Conforme relato de testemunhas, durante a confraternização em família, uma forte ventania teria derrubado a planta de aproximadamente 12 metros sobre a estrutura da casa e de um quiosque atingindo três pessoas de uma mesma família.
As vítimas de 30, 6 e 4 anos, da mesma família, e uma criança de 11 anos acabaram ficando feridas. A criança de 6 anos, que estava na piscina na hora do acidente, ficou submersa por aproximadamente 1 minuto.
Leia mais: Em piscina, família é atingida por palmeira de 12 metros; menina de 6 anos está na UTI
As vítimas foram para o Pronto-Socorro de Várzea Grande em veículo próprio e segundo informações, a menina deu entrada na unidade inconsciente e apresentando sangramento pela boca e pelos ouvidos.
Ela foi intubada e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As outras vítimas sofreram lesões mais leves. A criança deu entrada na unidade inconsciente e apresentando sangramento pela boca e pelos ouvidos.
Ela precisou passar por uma cirurgia às presas para retirar um coágulo que se formou na cabeça após o acidente, mas não depois de uma parada cardiorrespiratória.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).