Um pedreiro de 60 anos foi preso na manhã de hoje (19.05) acusado de estuprar a vizinha de 10 anos, no município de Colíder (650 km de Cuiabá). O crime foi registrado em 26 de abril, no bairro Maria Antônia.
A mãe da vítima informou que têm uma bebê de apenas 8 meses, e no dia do fato pediu para a filha buscar chá para a neném na casa do um parente. No caminho, a menina foi puxada pelo vizinho da casa ao lado.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso ordenou para que a menor não gritasse, caso contrário machucaria seus parentes. Ele abusou sexualmente da menor, chegando a ter conjunção carnal com a vítima.
A mãe da criança contou que na ocasião, a filha retornou para casa com chocolates e ao ser perguntada onde ela tinha conseguido dinheiro para comprar os doces, a filha revelou o ocorrido. Ela também contou que o suspeito disse que, se ela voltasse daria mais dinheiro para a menor.
De posse da ordem judicial, os policiais civis efetuaram a prisão do idoso. Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Colíder para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).