Um mês após a morte do filho Vicente Camargo, de apenas cinco meses, a mãe Karine Camargo, em entrevista ao nesse sábado (18.05), afirmou que tomou conhecimento da conclusão do inquérito por meios de comunicação.
Vicente morreu no dia 17 abril, na creche Espaço Criança Feliz, situada no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Na primeira versão contada pelas responsáveis da instituição, elas teriam levado Vicente ao Hospital Santa Rita, após ele se engasgar com o leite. Leia mais - Bebê de cinco meses morre com traumatismo craniano em Creche particular de Várzea Grande
Contudo, o laudo desmentiu a versão das proprietárias da creche, constatando que o menor morreu após um traumatismo craniano. O inquérito foi concluído nessa sexta-feira (17), e a Polícia Civil informou que em interrogatório, após diversas contradições, uma das empresárias confessou que Vicente estava em seu colo, momento em que bateu a cabeça na quina de um mármore.
Leia matéria relacionada - Dona de creche de VG confessa que bebê bateu cabeça em quina de mármore: “Estava no meu colo”
Entretanto, não foi informado se as proprietárias da creche teriam levado Vicente ao hospital no primeiro momento, ou se teriam colocado o menor para dormir após a pancada.
À reportagem do , Karine confirmou que ficou sabendo da notícia por meios das matérias veiculados nos sites da cidade, e que pessoas compartilharam e a marcaram no Instagram.
Karine disse que pretende comparecer à delegacia nesta segunda-feira (20), acompanhada de seu advogado, para assim se inteirar melhor sobre a conclusão do inquérito e quais procedimentos serão adotados.
Em relação à confissão de umas proprietárias da creche, Karine preferiu não se manifestar e prefere aguardar os trâmites judiciais.
Comentários no perfil da mãe
Após a matéria veículos em diversos sites do estado, Karine recebeu inúmeros posts em sua página no Instagram, de familiares, amigos e mães que ficaram consternadas com a fatalidade.
"É revoltante. Essas mulheres têm que pagar pelo que fizeram com Vicente. Além de mentirem tentaram esconder, e ainda como se não bastasse tentaram incriminar a mãe Karine e aumentando ainda mais a dor dela. Tentaram difamar e colocar a culpa no hospital em que recebeu o Vicente. Gente pelo amor de Deus e só agora confessar o que já era óbvio. O que nós todos já sabíamos", diz um dos comentários publicados.
"Justiça, elas têm que pagar por isso, pelas mentiras, pelas acusações que elas queriam colocar na mãe e nós médicos", afirmou outro seguidor em comentário.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).