A delegada da Polícia Civil, Lícia Juliane, foi agredida por um morador de rua, na manhã deste sábado (07.10), na rua Miguel Gajardoni, no município de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá).
Segundo informações, o morador de rua estava mexendo na caminhonete da delegada que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial, e ela teria saído de dentro do local com a arma em punho e chegou a pedir para o homem se afastar do veículo, mas ele foi para cima dela a agredindo.
Conforme imagens de câmera de segurança, Lícia aponta a arma para o morador de rua, conversa com ele, em seguida ela coloca a arma na cintura e continua falando com ele. Em certo momento ele tenta acertar um tapa nela, que puxa a arma e aponta novamente para ele, que vai para cima da delegada e a derruba no chão.
Nas imagens, o filho da delegada sai do estabelecimento e fico muito nervoso com a cena. Um homem aparece e aparta.
Ainda local, a delegada disse para populares que o morador de rua tentou pegar sua arma e ela atirou para se defender. Ela aparece nas imagens com o rosto sangrando. Lícia permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (CBM).
O momento em que Lícia atira no homem não parece nas imagens. O morador de rua foi socorrido e encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé.
Leia também - Homem é morto com oito tiros em quitinete de Cuiabá
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).