Erik Mocelin Schnaider, 28 anos, foi morto em confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (08.03), em sua residência no Distrito de Novo Eldorado, no município de Tapurah, a 436 km de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o suspeito teria ido até uma residência no Distrito e efetuado disparos de arma de fogo. No local, uma vítima relatou que estava na casa de sua sogra quando escutou um estampido, aparentemente disparo de arma de fogo.
Segundo a testemunha, logo em seguida avistou Erix passando correndo e entrando em sua casa que fica ao lado. O suspeito teria ido ao local e chutado a porta. A mãe da vítima perguntou o que ele queria, e então efetuou um disparo de arma de fogo. A vítima pulou a janela e fugiu pelos fundos da casa.
Em diligência, os militares se depararam com Erik saindo de sua casa, momento ele que ele sacou a arma e apontou para os policiais, que revidaram. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O jovem possuía várias passagens criminais. A arma de fogo, um revólver calibre .38 que estava com Erik, foi apreendida e entregue na Delegacia de Tapurah.
Leia também - Motociclista morre ao colidir contra poste em avenida de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).