Um jovem, 18 anos, que utilizou um perfil falso nas redes sociais para anunciar um massacre da Escola Estadual Senador Mário Motta, no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), foi preso por investigadores da Polícia Civil em flagrante pelos crimes de falsa identidade e ameaça.
Conforme ocorrência, as investigações iniciaram após a organização da escola procurar a polícia para comunicar sobre uma ameaça na rede social “Facebook”, em que a pessoa anunciava que cometeria um massacre contra alunos da escola.
Em um trecho do texto divulgado na rede social, o suspeito dizia “Espero que abracem sua família, que esta semana o sangue vai derramar e só vou observar”.
Logo após a comunicação dos fatos, a equipe iniciou as diligências conseguindo identificar e prender o autor das ameaças, evitando qualquer tipo de atentado no ambiente escolar. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Cáceres, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Igor Sasaki, as investigações continuam em andamento com objetivo de identificar se há outros envolvidos na ação criminosa.
Leia também
Dono de “boca de fumo” é preso e produtos roubados em comércios são recuperados pela DERF/VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).