Uma jovem de 21 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado na noite do último sábado (19.04) em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá, após conseguir ligar para a mãe, que mora em Cuiabá, e pedir socorro.
A mãe da vítima acionou o Ciosp da Capital após receber a ligação da filha, que relatava estar presa dentro de uma quitinete por duas pessoas. Imediatamente, os policiais foram até o endereço informado e encontraram o local trancado com cadeado. Diante da situação, foi necessário arrombar o portão.
Assim que viu a movimentação dos policiais, a jovem saiu chorando da residência e confirmou que estava sendo impedida de sair pelos dois suspeitos, um homem de 39 anos e uma mulher de 26. Ela relatou ainda que, ao tentar se aproximar da porta, era cercada por ambos.
Segundo a vítima, há suspeitas de que a mulher colocava algum tipo de substância em sua comida, pois ela acordava com o coração acelerado e sem forças para se levantar.
O homem alegou que todos moravam juntos apenas para dividir despesas. Já a mulher disse que ambas trabalhavam como garotas de programa. A vítima, no entanto, afirmou que era usada como “isca” para atrair clientes para programas sexuais.
Diante da gravidade da situação, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.
Leia também - Ex-namorado agride duas mulheres e faz ameaças de morte em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).