Um homem teve sua casa alvejada na madrugada desta segunda-feira (21.04) na comunidade Vila Picada, em Porte Esperidião, a 326 km de Cuiabá. Morador ouviu disparos de arma de fogo e viu os criminosos fugindo. Motivação seria desavença contra outro inquilino da casa.
Segundo o boletim de ocorrência, essa não foi a primeira ocorrência no local. No sábado (19), o dono chegou na chácara e viu que a janela da sala havia sido arrombada. Vizinhos disseram que, mais cedo naquele dia, o inquilino dos fundos quase foi pego por ocupantes de um carro suspeito enquanto buscava uma marmita. Ele conseguiu escapar após gritar por socorro.
Ainda no mesmo dia, moradores viram pessoas pulando o muro da casa e tentando forçar a entrada pela janela.
Na madrugada desta segunda, por volta de 00h43, o dono da casa ouviu o disparo, se assustou, pulou o muro com medo e acabou vendo os suspeitos correndo e ouvindo o barulho de uma moto – possivelmente uma Biz. A Polícia Militar foi chamada e encontrou um estojo de munição calibre .40 dentro da casa.
O morador suspeita que os ataques tenham relação com alguma briga envolvendo o inquilino e acredita que os suspeitos pensem que ele é o único a morar no local.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Jovem e adolescente são detidos por tráfico e ligação com facção criminosa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).