Uma mulher de 33 anos teve sua motocicleta incendiada dentro da própria residência na madrugada desta segunda-feira (21.04), em Juína, a 745 km de Cuiabá. Vítima afirmou que suspeita do ex-companheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a moradora em prantos em frente à residência. Ela relatou que estava ausente quando o incêndio ocorreu e, ao retornar, encontrou sua motocicleta – uma Honda Biz 125 – em chamas, praticamente destruída.
A mulher disse acreditar que o autor do crime seja seu ex-companheiro, com quem terminou o relacionamento há cerca de quatro meses. Segundo ela, desde então, vem sendo perseguida e ameaçada pelo homem, mas teme registrar boletim de ocorrência por medo de represálias.
Ainda conforme o registro, os pais da vítima estavam no local e confirmaram que viram o ex-companheiro saindo da residência no momento em que o incêndio começou. Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros e vestia camiseta branca e bermuda.
A Polícia Militar realizou diligências no endereço onde o suspeito reside e em outros possíveis locais, mas ele não foi encontrado. Pouco tempo depois, a vítima informou que recebeu uma nova ligação do ex-companheiro, com mais ameaças.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Homem em situação de rua é esfaqueado durante discussão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).