Dois jovens, um homem de 22 anos e uma adolescente de 17, foram detidos no domingo (20.04), em Vila Rica, a 1.125 km de Cuiabá, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Bela Vista. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e atuação em uma organização criminosa.
Ao chegar à residência, os policiais da Delegacia de Vila Rica anunciaram o cumprimento da ordem judicial, momento em que ouviram sons de correria e tentativas de destruição de aparelhos celulares.
Diante da suspeita de que provas estavam sendo eliminadas, a equipe forçou a entrada na casa, encontrando o casal no interior do imóvel.
Durante a ação, foram apreendidos cinco celulares, sendo que três apresentavam sinais de dano proposital. Também foram localizados sete pacotes cheios de ecstasy, totalizando 476,6 gramas da droga, 45 papelotes de cocaína prontos para venda, duas porções de crack, além de embalagens para acondicionar entorpecentes, uma máquina de cartão, duas garrafas de whisky e cartas manuscritas com referências a uma facção criminosa.
O casal foi levado à delegacia e responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico, constituição de organização criminosa, corrupção de menores e fraude processual. A adolescente, companheira do suspeito, foi apreendida e está à disposição da Justiça.
Leia também - Mulher tem motocicleta incendiada dentro de casa e acusa ex-companheiro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).